Ypiranga x Azuriz terá transmissão da Rádio Web Voz com imagens

02/19/2021

11:46:16 AM

ESPORTE

Ypiranga x Azurris terá transmissão da Rádio Web Voz de Erechim com imagens



 

Neste sábado(20) às 16h30min você acompanha em todos os canais de comunicação da Rádio Web Voz de Erechim o amistoso entre Ypiranga e Azurris-PR, tudo isso com imagem e você pode concorrer a uma pizza da Tchê Pizzas.

 

 

 

O Ypiranga já enfrentou o Esportivo no sábado(13) e acabou derrotado por 1x0, se prepara para a estreia do gauchão contra o São Luiz fora de casa no sábado(27) às 15h30min,   o time que entrou em campo pela primeira etapa contra o Esportivo foi: Goleiro-Deivity; Lateral Direito-Muriel; Zagueiros: Reinaldo e Patrick; Lateral Esquerdo-Jonathan; Volantes- Clayton e Robson: Meia-Feijão; Atacantes de lado- Caprini e Jean Silva e Atacante de área- Cristiano. Já o time que entrou na segunda etapa contra o Esportivo foi: Goleiros- Paulo/Alan; Lateral Direito- Etoo; Zagueiros- Kanu e Revson; Lateral Esquerdo- Zé Mário; Volantes- Fidélis e Mikael; Meia- Tavison; Atacantes de lado- Dico/Cris e Dija/Silvano e Atacante de área: Quirino.

 

 

 

Do outro lado, o Azurris-PR que vai disputar a primeira divisão do campeonato paranaense e busca sua melhor forma para estrear diante do Operário-PR no domingo(28) às 16 horas fora de casa, antes disso viaja para enfrentar o Canarinho no Colosso da Lagoa. Veja a provável escalação do time comandado pelo Fabiano Daitx: Goleiro-Elias; Lateral direito- Bosel; Zagueiros- Bedoya e Vinícius; Lateral Esquerdo- Matheus Mendes; Volantes: Albino e Vacaria; Extremas: Hayner e Juane e Centroavante- Iacovelli.

 

Por Andrei Sartori 



 



Compartilhe