Ypiranga encara o Paraná na estreia da Série C

05/31/2021

10:03:43 AM

ESPORTE


Nesta segunda-feira(31) o Canarinho estreia na Série C contra o Paraná no Colosso da Lagoa, a partida acontece a partir das 20 horas e você pode acompanhar em todos os canais da Rádio Web Voz de Erechim, com narração de Andrei Sartori, comentários de Carlos Spinatto e Edson De Geroni ( de casa), tudo isso na direção geral de Clóvis Santos.


O  Ypiranga que nos dois últimos anos bateu na trave na tentativa de subir para Série B, no ano passado o time de Erechim ficou na terceira colocação no quadrangular final apenas 2 pontos atrás do Londrina. Na estreia do ano passado o Ypiranga foi até Brusque encarar o time anfitrião com vários desfalques por conta da covid-19 e acabou derrotado por 2x1, dentro do Colosso da Lagoa o Ypiranga estreou contra o Londrina com uma vitória por 2x1.

Já o adversário vai disputar a Série C pela sua segunda vez na história, a crise no Paraná já causou a renúncia de dois presidentes, não há dinheiro para investimentos e o elenco não tem respondido. O último jogo foi uma derrota de 2 a 0 para os reservas do Athletico, nas quartas de final do Paranaense.

Provável time do Ypiranga:

Provável Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Jonathan; Mikael, Fidélis e Clayton; Dija Baiano, Luis Soares e Quirino. Tecnico: Júnior Rocha

Provável time do Paraná:

Bruno Grassi; Pedro Costa, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Luis Meneses (Lucas Abreu) e Maxi Rodríguez; Gustavo França, Juninho e Gustavinho. Técnico : Maurílio Silva

Arbitragem:

  • Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
  • Assistente 1: Magno Arantes Lira
  • Assistente 2: Marconi Helbert Vieira
  • Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Por Andrei Sartori

Compartilhe