O Ypiranga enfrenta o Juventude nesta segunda-feira(22) em busca de mais 3 pontos no Campeonato Gaúcho

03/21/2021

08:50:52 PM

ESPORTE

O Ypiranga enfrenta o Juventude nesta segunda-feira(22) em busca de mais 3 pontos no Gauchão 2021

Divulgação: YFC


Nesta segunda-feira(22) o Ypiranga enfrenta o Juventude no Colosso da Lagoa válido pela 5° rodada do Campeonato Gaúcho. 


O Ypiranga neste Gauchão tem duas vitórias, um empate e uma derrota, em casa o canarinho  só teve um jogo que foi contra o Novo Hamburgo por 3x3, além disso o Ypiranga venceu o São Luiz e o Pelotas, e acabou derrotado na última rodada pelo Internacional no Beira-Rio. No meio de semana o Ypiranga enfrentou o Penarol-AM pela Copa do Brasil e empatou por 1x1 conquistando a classificação para a próxima fase onde irá encarar o Fortaleza na Arena Castelão


Já o Juventude venceu apenas uma partida no Campeonato Gaúcho ao todo foram uma vitória e três derrotas, nesta única vitória o Juventude enfrentou o Novo Hamburgo que naquele jogo teve seis desfalques por covid. O Ju também entrou em campo no meio de semana pela Copa do Brasil onde enfrentou o Murici e facilmente conseguiu a classificação aplicando 3x0 no time do técnico Celso Teixeira, na próxima fase o time jaconero enfrenta o Vila Nova.


No histórico deste confronto o Juventude leva uma pequena vantagem, no total de todas as competições o Ypiranga tem 8 vitórias contra 14 vitórias do Juventude e 12 empates, pegando somente os duelos pelo Gauchão são 5 vitórias do YFC contra 12 vitórias do Ju e 9 empates, olhando somente os duelos do Campeonato Gaúcho dentro do Colosso da Lagoa o Ypiranga leva vantagem pois tem 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.


Provável time do Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Patrick ou Luis Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton e Mossoró; Jean Silva, Dija Baiano ou Quirino e Cristiano. Técnico: Júnior Rocha.


Provável time do Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.


Lembrando que este jogo terá transmissão da Rádio Web Voz de Erechim, com narração de Andrei Sartori, comentários de Edson de Geroni e apresentação de Clóvis Santos, a jornada esportiva começa às 21h30min.


Por Andrei Sartori

Compartilhe