Grêmio x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem para a 24ª rodada

10/06/2021

08:56:42 AM

ESPORTE

Tudo o que você precisa saber da partida das 21h30 desta quarta, na Arena

Por Redação do ge — Porto Alegre


O Grêmio recebe o Cuiabá na Arena nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena. A partida válida pela 24ª rodada é a chance do time de Felipão de acalmar os bastidores do clube, enquanto o time visitante tenta voltar a vencer após a derrota para o América-MG. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Grêmio é o 18º colocado, com 22 pontos, e pode deixar o Z-4 se vencer. O Cuiabá soma 29 pontos em 23 rodadas e briga por uma colocação na parte de cima da tabela.

O Grêmio enfrenta turbulência nos bastidores do clube. Na zona do rebaixamento, com duas derrotas em sequência, a equipe de Felipão terá mais uma chance de deixar as últimas colocações do Brasileirão com uma vitória nesta quarta.

O Cuiabá busca a reabilitação no Brasileirão. A equipe do técnico Jorginho está sem vencer há três rodadas - vem de empates contra Fluminense e Atlético-GO, além da derrota para o América-MG - e luta para se manter distante da zona de rebaixamento, enquanto fica de olho também na primeira metade da tabela.

Transmissão: Globo (para RS e MT), Premiere e SporTV (para todo Brasil, exceto para o RS) (Luciano Perico e Maurício Saraiva/Eduardo Moreno, Petkovic e PVC )

Grêmio - técnico: Felipão


Sem Borja, Diego Souza deve ocupar o comando do ataque do Grêmio para o jogo desta quarta-feira. No meio, com a ausência de Villasanti, Lucas Silva deve ganhar a oportunidade de iniciar a partida contra o Cuiabá.


  • Quem está fora: Geromel (fratura no pé), Léo Pereira (trauma no tornozelo esquerdo), Borja (lesão tornozelo esquerdo) e Villasanti (seleção paraguaia).
  • Pendurados: Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan, Jean Pyerre, Ruan, Rafinha, Mateus Sarará, Douglas Costa e Borja



Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.


Cuiabá - técnico: Jorginho


Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque confirmado. O zagueiro Alan Empereur está confirmado em sua vaga. O volante Camilo e o meia Max retornam de suspensão, e a única dúvida é no meio-campo. O próprio Camilo deve concorrer com Rafael Gava por lugar entre os titulares. Cabrera e Osman correm por fora na disputa.


  • Quem está fora: Paulão (suspenso) e Everton Sena (lesão no joelho).
  • Pendurados: Marllon, Osman, Clayson e João Lucas.


Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison.



  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
  • Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
  • Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


Compartilhe