Sem programação

 

Sem programação

visitante Nº 69330

 
 

Sem programação

 

Sem programação

DEFREC PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO EM RESIDÊNCIA

29/1/2018

DEFREC PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO EM RESIDÊNCIA

 

Na madrugada do último sábado (27/01), por volta das 2h30min, foi preso preventivamente pela Defrec, MATEUS FELIPE SILVA MOREIRA, de 18 anos, suspeito de praticar um roubo a uma residência, situada na Rua Vergínio Biolo, em Erechim, no final da manhã daquela sexta-feira (26/01).

A proprietária da casa, a Sra. Rita Poletto, idosa com 77 anos, foi violentamente agredida pelo criminoso na face e na cabeça com golpes desferidos com o cabo de uma espingarda. Em razão das lesões, a vítima se encontra internada em estado gravíssimo na UTI, do hospital Santa Terezinha.

O bandido subtraiu do local uma televisão e outros objetos ainda não recuperados. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec, a agilidade do Ministério Público em apresentar parecer com relação à representação ofertada pela autoridade policial e do Poder Judiciário em apreciar e decretar o pedido de prisão preventiva foram fundamentais para a elucidação do fato. “A prática dessa espécie de crime não vai ser tolerada e será reprimida com rigor”, finalizou o delegado. Após os procedimentos legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar