Sem programação

 

Sem programação

visitante Nº 69336

 
 

Sem programação

 

Sem programação

CDL Erechim lançou a Grade de Eventos 2018 e o Liquida Erechim Edição de Verão

24/1/2018

CDL Erechim lançou a Grade de Eventos 2018 e o Liquida Erechim Edição de Verão

 
Na noite do dia 23 de janeiro, terça-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realizou evento de apresentação da Grade de Eventos 2018 e de lançamento da Campanha do Liquida Erechim 2018 Edição de Verão. A ação, que teve como local o Salão de Eventos da entidade, contou com palestra do empresário e professor Luciano Bettio.

A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, deu as boas-vidas, agradecendo a presença de todos, em especial do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; do secretário municipal da Fazenda, Roberto Dionísio Fabiani; e do representante do Sicredi Norte RS/SC, Jean Cezne.

Para a presidente da CDL, “com a criação do Programa Grade de Eventos as datas do calendário promocional do comércio não são mais trabalhadas de maneira individual e sim há a integração de um ano inteiro de ações que se unem e se completam”.

Logo em seguida o assessor de comunicação da CDL Erechim, Luís Carlos Chaves, apresentou toda a Grade de Eventos planejada para acontecer no ano de 2018. Também apresentou as peças de comunicação que serão disponibilizadas para as empresas participantes do Liquida Erechim 2018 – Edição de Verão. E anunciou que o kit de comunicação já poderia ser retirado ao final da palestra, na saída do evento.

Para encerrar as atividades da noite, aconteceu a palestra “Como utilizar uma liquidação ao seu favor” com o empresário e professor de Vendas e Marketing, Luciano Bettio. Luciano apresentou dicas práticas e que podem auxiliar a todos no dia a dia das empresas. Sempre usando a experiência pessoal de mais de trinta anos de comércio varejista, o empresário pontuou todos os aspectos que podem ajudar ou prejudicar uma ação promocional.

O Liquida Erechim 2018 – Edição de Verão acontecerá nas lojas de 01 a 10 de fevereiro. As empresas participantes da Grade de Eventos receberão gratuitamente cartaz para identificar a sua participação. Também as empresas que tiveram representantes na palestra de lançamento ganharam, como forma de reconhecimento, uma torre de balão que será colocada gratuitamente pela equipe de organização da CDL em frente a cada uma destas empresas.

A Grade de Eventos 2018 é executada pela CDL Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Flor Chaves

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar